quinta-feira, 21 de março de 2013

NUNCA MAIS SER SÓ ...




Como a um doce, degustar-te. Entre bocas e coxas, embriagar-nos. Infindável fantasia. Tirar-me e entregar-te o fôlego. Ávida desejar-te. Apaixonada denunciar-me. Inconseqüente deleitar-me em teu prazer. Entre curvas e ângulos desproporcionais me desfazer. Envolver-te e buscar-me entre rosas e azuis.
Em teu corpo refazer-me. Brincar com meus castanhos em teus verdes. Suave deslizar a mão macia no calor de tua tez. Mergulhar em teu sorriso, meu paraíso.
Quando a dor me alcançar, afogá-la em teus braços. Umedecer teus poros com meu pranto. E quando a alegria voltar, ternamente desnudar-te e amar mais uma vez.
Não perceber o dia desmaiar e a noite despertar. Acordada sonhar. Sentir que chegas manso, sem aviso. A pressa a invadir-me. Anseio por ti cada instante. Tua presença entranhada em mim. Imperfeitos teus defeitos. De olhos fechados te olhar. Misturar os sentidos. Dizer-te coisas confusas. Abandonar a razão, indo além do proibido.
... E assim desvairada, entre nuvens caminhar, sentindo que mesmo longe, estás ao meu lado e, enfim, ser tua ... e nunca mais ser só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário